Gal Gadot comenta escalação de novo Superman nos cinemas
Gal Gadot comenta escalação de novo Superman nos cinemas
Atriz deve permanecer como Mulher-Maravilha no DCU
Mulher-Maravilha 3 passou por dificuldades, principalmente após diferenças entre a diretora Patty Jenkins e a visão de James Gunn e Peter Safran para o futuro da DC nos cinemas. Apesar disso, a estrela dos filmes, Gal Gadot, indicou recentemente que desenvolverá o terceiro longa da heroína ao lado dos presidentes da DC Studios, além de comentar também sobre a escalação de um novo Superman para este universo.
Apesar de falar sobre o assunto, Gadot evitou citar Henry Cavill ou David Corenswet diretamente, dizendo apenas:
“Vi que eles estavam fazendo testes, testes em tela diferentes, mas também não sei quem conseguiu o papel,” A atriz comentou em entrevista ao ComicBook. “Mas todos pareciam muito legítimos e talentosos, então, ótimo,” disse.
Continuando, a intérprete de Diana Prince nos cinemas declarou estar feliz pelos novatos:
“Então estou feliz por eles. É um grande empreendimento e um começo tão empolgante para qualquer ator, e desejo a quem quer que seja toda a sorte e que aproveite a jornada.”
É possível que, com a atriz permanecendo como a Mulher-Maravilha da DC, eventualmente ela e Corenswet contracenem em alguma produção. Por enquanto, não há indicação de que isso vá de fato acontecer. O terceiro longa da Mulher-Maravilha ainda não conta com previsão de estreia, e pode demorar muito a chegar aos cinemas, uma vez que seu futuro parecia incerto até a confirmação de Gadot.
Por sua vez, Corenswet estreia como o Homem de Aço em Superman: Legacy, com estreia prevista para 2025.
Veja também: