Frank Grillo, de Capitão América, volta a criticar o MCU e confirma papel em projeto da DC

Capa da Publicação

Frank Grillo, de Capitão América, volta a criticar o MCU e confirma papel em projeto da DC

Por Leo Gravena

Frank Grillo, que deu vida para Brock Rumlow, o Ossos Cruzados, na franquia do Capitão América e em Vingadores: Ultimato no MCU nunca teve medo de criticar o estúdio e os filmes em entrevista, agora ele voltou a falar sobre seu descontentamento sobre como seu personagem foi tratado e confirmou que está em um dos próximos filmes da DC, agora sob comando de James Gunn e Peter Safran.

Rumores sobre Grillo ter sido escalado para um papel surgiram na première de Shazam! Fúria dos Deuses, a qual o ator compareceu ao lado de Ron Perlman, pouquíssimo tempo após rumores dizerem que eles estavam no elenco de Creature Commandosuma das primeiras séries animadas da DC.

Em entrevista com o ComicBook, o ator voltou a falar sobre seu papel na Marvel, criticando novamente a maneira como o Ossos Cruzados foi abordado no universo, mas Grillo também confirmou que seu próximo papel é na DC, sem dizer exatamente qual personagem. Ele disse:

“Eles nunca contaram uma história sobre [o Ossos Cruzados]. A mitologia do MCU e o que a Marvel possui de personagens, é tão profundo. Ossos Cruzados estava ali por um minuto, mas ele deveria ter ficado por mais tempo, então eles foram naquela direção. Eu acho que o Ossos Cruzados serve um propósito.

 

Mas eu acho uma coisa interessante ver quantas pessoas ao redor do mundo responderam ao Ossos Cruzados, e novamente, ele está em tela por um tempo curto pra c******, eu acho que tem mais coisa lá. Eu acho que existe mais carne nesse osso, eu fiquei decepcionado, motivo pelo qual eu fui para a DC”. 

O ator Frank Grillo vai para a DC após seu personagem não ter tido tanto destaque na Marvel Studios.

Nos quadrinhos dos Creature Commandos acompanhamos monstro de Frankenstein formando uma equipe com um lobisomem, um vampiro e uma górgona para lutar contra nazistas na Segunda Guerra Mundial. A versão do novo DCU, porém, será diferente, já que Doninha, de O Esquadrão Suicida, e Rick Flag Sr., o pai de Rick Flag, serão parte do grupo.

Segundo os rumores, Frank Grillo deve interpretar Flag Sr., algo que ainda não foi confirmado oficialmente. Contudo, o próprio Gunn já revelou que os atores de voz da animação também interpretarão os papéis em live-action no futuro, algo que Gunn sugeriu que será seguido em outras produções animadas da DC.

Visual de “Creature Commandos”, série animada do novo DCU

Confira também: