Florence Pugh, de Viúva Negra, diz que foi julgada por ter entrado no MCU
Florence Pugh, de Viúva Negra, diz que foi julgada por ter entrado no MCU
A atriz relembrou o período em que estreou como Yelena Belova na franquia da Marvel
Conhecida por seu trabalho em filmes independentes, a atriz Florence Pugh enfrentou algumas reações negativas quando apareceu como Yelena Belova em Viúva Negra (2021), sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. É isso que ela pontuou em uma entrevista à revista Time, onde relembrou que várias pessoas envolvidas com o cenário independente não ficaram nada felizes com sua decisão de entrar no MCU, julgando-a pela escolha.
De acordo com Pugh, muita gente ficou chateada com a sua entrada na Marvel, pois acreditavam que ela não retornaria a suas raízes. No entanto, a atriz ressaltou que sempre deu o seu melhor para entregar um ótimo trabalho, independente do tipo de projeto em que esteve envolvida.
“Muitas pessoas no universo do cinema independente ficaram bastante chateadas comigo. Eles diziam: ‘Ótimo, agora ela se foi para sempre'”, Florence Pugh disse à Time. “Mas, não, estou trabalhando muito assim como costumava trabalhar. Sempre fiz filmes consecutivos. É só o que as pessoas estão assistindo agora. Você só precisa ser mais organizado com a sua agenda.”
Apesar dos julgamentos, vale lembrar que, desde que entrou oficialmente no MCU, Florence Pugh já fez outros trabalhos no setor independente, como O Milagre (2022) e A Good Person (2023). Além disso, ela também estrelou Não Se Preocupe, Querida(2022), da diretora Olivia Wilde, e está prestes a dar as caras novamente nas telonas com o aguardado Oppenheimer, de Christopher Nolan.
Já no MCU, além de sua estreia em Viúva Negra, Pugh apareceu como Yelena na série do Gavião Arqueiro e, no futuro, estará presente no elenco de Thunderbolts.
Aproveite também: