Filhos de Sangue e Osso: Diretora de A Mulher Rei é escolhida para dirigir o filme

Capa da Publicação

Filhos de Sangue e Osso: Diretora de A Mulher Rei é escolhida para dirigir o filme

Por Junno Sena

A próxima grande adaptação literária está tomando forma. De acordo com a Deadline, o filme baseado nos livros de Tomi Adeyemi, Filhos de Sangue e Osso, encontrou sua diretora. Gina Prince-Bythewood, de The Old Guard e A Mulher Rei, ficará no comando do longa.

Anunciado em 2022 pela Paramount Pictures, a adaptação de Filhos de Sangue e Osso se manteve no escuro até agora. Além de Prince-Bythewood, o longa terá produção da própria autora, Adeyemi, além de Wyck Godfrey e Marty Bowen da Temple Hill Entertainment, Matt Jackson da Jackson Pictures e Katen Rosenfelt da Sunswept Entertainment também como produtores.

Gina Prince-Bythewood, diretora de The Old Guard e Mulher-Rei

Inspirado pelas crenças iorubá, Filhos de Sangue e Osso segue a jornada de Zélie, uma jovem que vive em um mundo controlado por uma monarquia tirana onde a magia desapareceu. Após descobrir um poder latente correndo por suas veias, a garota encontra uma chance única de instaurar uma nova era de paz para o seu povo.

Tomi Adeyemi, autora de Filhos de Sangue e Osso

Enquanto os dois primeiros livros da saga foram publicados pela Fantástica Rocco no Brasil, o terceiro livro, Children of Anguish and Anarchy (Filhos de Angústia e Anarquia em tradução livre) será lançado nos Estados Unidos apenas em junho de 2024.

Já o filme ainda não possui uma previsão de lançamento.

Aproveite e continue lendo: