Família de Lance Reddick contesta causa da morte do ator
Família de Lance Reddick contesta causa da morte do ator
Representante de Reddick afirmou que não foi feita uma autópsia
Após o TMZ alegar que o certificado de óbito de Lance Reddick indicava que o falecimento do ator estava relacionado a complicações devido a doença cardíaca isquêmica e doença arterial coronariana aterosclerótica, a família de Reddick se pronunciou negando que a informação seja verdadeira. De acordo com advogado que representa a família do ator, uma autópsia não chegou a ser feita.
James Hornstein, que representava Lance antes de sua morte, afirmou em pronunciamento a Entertainment Weekly que a informação que consta no certificado de óbito do ator “não é resultado de uma autópsia” e é “inconsistente com fatos dos quais a família tinha conhecimento”.
“Nenhuma autópsia foi realizada em Lance,” o advogado afirmou. “Dentro do meu conhecimento, nenhum exame médico de Lance em vida indicou qualquer dessas condições.”
Hornstein reforçou que Reddick era “a pessoa mais saudável” que já conheceu, confirmando que a rotina do intérprete de Charon, de John Wick, incluía exercícios diários, incluindo uma dieta severa e exercícios cardiovasculares. “A informação que consta no certificado de óbito é completamente incompatível com seu estilo de vida,” o advogado afirmou. “Falando por Stephanie Reddick [esposa de Lance], a informação do certificado de óbito não é corroborada e é inconsistente com os fatos dos quais a família tinha conhecimento.”
Reddick faleceu no dia 18 de março, aos 60 anos. Na ocasião, foi divulgado apenas que ele faleceu por causas naturais.