Ex-namorada de Jonathan Majors é presa por suposta agressão ao ator

Capa da Publicação

Ex-namorada de Jonathan Majors é presa por suposta agressão ao ator

Por Gabriel Mattos

Grace Jabbari, que acusa Jonathan Majors de agressão doméstica, foi presa na noite da última quarta-feira (25) após uma contra-denúncia do ator. De acordo com o astro de Loki, foi a mulher quem lhe agrediu no incidente de março de 2023, que resultou em uma prisão momentânea do ator. Segundo o New York Times, Jabbari foi solta pouco depois de se apresentar à delegacia.

A ex-namorada de Majors foi indiciada pelas contravenções de agressão e destruição de patrimônio privado, que pode chegar à pena máxima de 364 dias no estado de Nova York. Contudo, Jabbari foi liberada após assinar uma simples advertência se comprometendo a comparecer ao tribunal estadual em um momento posterior, ainda não definido.

Jonathan Majors em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme em que trabalhou ao lado de Grace Jabbari (Créditos: Marvel)

A prisão ocorreu no mesmo dia em que a justiça negou o pedido da defesa de Jonathan Majors de dispensar o ator do julgamento por quatro acusações por assédio e agressão, marcando a data definitiva para seu julgamento para 29 de novembro.

Em um relatório enviado aos tribunais na ocasião, o promotor que está defendendo os interesses de Grace Jabbari havia confirmado que, mesmo que a mulher viesse a ser presa, a justiça não prosseguiria com o julgamento das acusações contra a dançarina. Os documentos não deixam claro se existe uma motivação específica ou provas que sugiram a ausência de necessidade de uma investigação da justiça.

Em comunicado oficial, Ross Kramer, advogado pessoal da Srta. Jabbari, afirmou estar “desapontado” que sua cliente houvesse passado por uma prisão que os promotores “determinaram ser descabida”. Em suas palavras, forçar a vítima a ser presa foi “infeliz e re-traumatizante”.

Leia também: