Evangeline Lilly rejeitou convite de Hugh Jackman para se unir aos X-Men nos cinemas
Evangeline Lilly rejeitou convite de Hugh Jackman para se unir aos X-Men nos cinemas
Atriz revelou que Jackman a chamou para um filme, porém ela recusou o convite.
Antes de se tornar a Vespa do Universo Cinematográfico da Marvel, Evangeline Lilly, uma das protagonistas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, foi chamada por Hugh Jackman para a franquia dos X-Men da Fox, porém ela recusou o convite.
Em uma nova entrevista no podcast Happy, Sad, Confused, Lilly revelou que ela teve uma conversa com Hugh Jackman, o Wolverine da franquia dos X-Men, sobre interpretar uma mutante em alguma aventura.
“[Ele] estava tipo, ‘Então, os caras de X-Men estão me pedindo para conversar com você, porque eles sabem que você não fala com ninguém. Eles sabiam que estava trabalhando com você e estavam interessados em saber se você tinha interesse em fazer algo nos X-Men'”.
Mesmo com vários fãs, Lilly ainda estava hesitante em aceitar, já que segundo a atriz ela não ligava para histórias de super-heróis na época.
“Eu só disse ‘Não, isso não me interessa. Não estou interessada’. Eu fiquei tipo, me sentindo uma babaca porque eu estou falando com um X-Men! Os X-Men! E eu estou dizendo para ele ‘Não, isso não me interessa’. Tipo, o que?! Eu me senti muito rude”.
Jackman e Lilly atuaram juntos em Gigantes de Aço, lançado em outubro de 2011 e filmado em 2010. Na mesma época chegava aos cinemas X-Men: Primeira Classe, enquanto The Wolverine estreou em 2013.
Atualmente, Lilly dá vida para Hope Pym van Dyne e está em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, já nos cinemas.
Confira também: