Euphoria: Terceira temporada tem estreia adiada devido à greve dos roteiristas

Capa da Publicação

Euphoria: Terceira temporada tem estreia adiada devido à greve dos roteiristas

Por Nick Narukame

A terceira temporada de Euphoria é uma das mais aguardadas entre as produções da HBO Max. Porém, com a greve dos roteiristas e compromissos anteriores de Sam Levinson, criador do título, a série não deverá chegar antes de 2025 ao serviço de streaming.

Segundo Francesca Orsi, executiva da HBO, Euphoria começou a ser escrita na mesma época que outra série de Levinson, The Idol e, agora, ele estaria muito ocupado com a pós-produção de seu outro trabalho. Outro impedimento para o início das filmagens da terceira parte do programa também seria a agenda da estrela Zendaya que se encontraria lotada no momento (via TvLine).

A atriz Zendaya

A agenda de Zendaya também é um dos motivos para o adiamento de Euphoria.

Com a greve dos roteiristas e todos esses agravantes, a próxima temporada de Euphoria só conseguiria ver a luz do dia em meados de 2025 e ainda assim teria de se esperar uma rápida resolução para a questão da greve e depender da agenda tanto de Levinson quanto de Zendaya. Originalmente a série estava prevista para estrear em 2024 e agora a pausa entre a segunda e a terceira temporadas será ainda mais longa que entre a primeira e a segunda.

As series The Last of Us e White Lotus também sofrerão atrasos por conta da greve dos roteiristas e também devem retornar apenas em 2025.

As duas temporadas anteriores de Euphoria estão disponíveis no HBO Max.

Mas e você? Como estão suas expectativas para a próxima temporada de Euphoria? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: