Estúdios começam a cancelar painéis na San Diego Comic-Con de 2023 após o início da greve dos atores
Estúdios começam a cancelar painéis na San Diego Comic-Con de 2023 após o início da greve dos atores
Com a oficialização da paralisação dos atores, o principal evento da cultura pop no mundo vai ser bem diferente do que o costume
Com a oficialização da greve dos atores, enquanto a paralisação dos roteiristas continua, a San Diego Comic-Con de 2023 promete ser bem diferente do que o público está acostumado a acompanhar. Diversos estúdios, como a Amazon e a ABC, já começaram a cancelar seus painéis no evento, já que os artistas estão proibidos de divulgar qualquer projeto atual ou futuro durante o período de greve.
De acordo com o Collider, a primeira rodada de cancelamentos, diante da greve, veio com a Amazon: a empresa cancelou o painel da segunda temporada de Good Omens, que estreia no Prime Video no dia 28 de julho. Ainda haverá a exibição do primeiro episódio da segunda temporada no evento, mas a sessão de autógrafos e o costumeiro painel sobre a produção não vai mais acontecer.
A ABC também entrou nessa leva, cancelando o painel comemorativo de That ’70s Show e o de The Rookie. O esperado é que, ao longo das próximas semanas, outros estúdios também embarquem na onda de cancelamentos.
Vale ressaltar que, apesar do cenário atual, a San Diego Comic-Con segue com data marcada para os dias 20 a 23 de julho. Apesar dos desfalques ocasionados pelas paralisações, o principal evento da cultura pop tenta encontrar outras maneiras de manter a programação atrativa, focando em profissionais do universo dos quadrinhos e outros mais.
Lembrando que, antes mesmo da greve dos atores ser oficializada, vários estúdios como o Marvel Studios, Netflix, Sony e Universal já tinham optado por não participar do evento neste ano.
Aproveite também: