Esquadrão Suicida: Diretor revela mais detalhes sobre sua versão do filme
Esquadrão Suicida: Diretor revela mais detalhes sobre sua versão do filme
Ayer retoma conversa sobre “versão do diretor” de Esquadrão Suicida (2016)
Massacrada pelo público e crítica especializada, Esquadrão Suicida (2016) de David Ayer caiu no hall da infâmia das adaptações de quadrinhos para os cinemas. Agora, o diretor e roteirista do filme tem procurado uma abertura para dar prosseguimento ao lançamento de uma “versão do diretor”.
Em um novo tweet, Ayer publicou mais uma arte conceitual de sua versão do filme, desta vez com Magia, interpretada por Cara Delevigne. A mesma veio como uma resposta a um tweet criticando “produtores e diretores que tentam desfazer seus erros”.
Confira abaixo:
“É apenas uma arte conceitual. Não é tão sério. A ideia era que a Magia estava alterando a realidade ao seu redor e mudando o ambiente. A imagem do Coringa é uma abordagem simples desse conceito”, explicou em seu tweet.
Anteriormente, o diretor havia compartilhado outra arte, esta estampando o Coringa de Jared Leto. Nela, o personagem está em meio a diversas caveiras geradas a partir dos poderes de Magia de “alteração da realidade”.
Essa não é a primeira que Ayer defende a sua “visão criativa” de Esquadrão Suicida. Em março, comentou que sua versão “não era perfeita”, mas era um “trabalho melhor” do que o corte final do estúdio.
O diretor ainda revelou que James Gunn tem planos para lançar uma versão do diretor no futuro.
Esquadrão Suicida de 2016 está disponível na HBO Max.
Aproveite e continue lendo: