Esquadrão Suicida: David Ayer diz que James Gunn aprovou lançamento de versão do diretor

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: David Ayer diz que James Gunn aprovou lançamento de versão do diretor

Por Jaqueline Sousa

Apesar do Esquadrão Suicida de 2016 não ser uma das produções mais queridas dos fãs da DC, muita gente ainda se questiona por onde anda a versão do diretor David Ayer, sugerida há alguns meses atrás pelo cineasta. Agora, Ayer voltou a falar sobre o assunto em seu perfil no Twitter, afirmando que James Gunn, o atual chefe da DC Studios ao lado de Peter Safran, teria dado sinal verde para que o corte finalmente seja disponibilizado.

Sem dar muitos detalhes acerca de uma possível data de lançamento para sua versão de Esquadrão Suicida, David Ayer garantiu que o interesse no corte feito por ele é “real e orgânico” após um usuário questioná-lo sobre a divulgação de uma imagem de Jared Leto como Coringa no filme, já que o longa foi lançado em 2016.

Versão de David Ayer para Esquadrão Suicida será lançada em algum momento, de acordo com o diretor.

Foi então que Ayer desabafou a respeito de sua relação com o filme, explicando que James Gunn tinha aprovado o lançamento da versão alternativa:

“Qual é o seu conselho para passar por essa situação de um jeito agradável? Há uma curiosidade e um interesse genuíno vindos de várias pessoas. Estou ciente de que há um grande grupo de pessoas que se divertem falando mal do filme. Seu comentário é um perfeito exemplo de como vários de vocês são magneticamente atraídos para discussões sobre o filme de 2016 de forma negativa. Você já teve alguma experiência na vida que não saiu do jeito que queria, que te arrasou e te fez repensar tudo?

 

Eu tive.

 

Tudo o que eu sei é que meu corte é muito melhor do que o lançado pelo estúdio. O interesse em lançar a minha versão parece real e orgânico, e [James] Gunn me contou que chegará o tempo de compartilhá-lo. Ele merece lançar seu universo da DC sem mais dramas sobre projetos antigos […]”

 

O drama envolvendo a versão de Esquadrão Suicida dirigida por David Ayer é longo. Além de ter sido massacrado pela crítica, o filme passou por períodos turbulentos em seus bastidores por causa de divergências criativas entre Ayer e a Warner Bros., que interferiu no desenvolvimento do projeto. Desde então, há várias movimentações, tanto de Ayer quanto dos fãs, para que a versão original do diretor seja disponibilizada.

E aí, você também quer ver o corte de David Ayer para Esquadrão Suicida? Não deixe de comentar!

Aproveite também: