Ezra Miller se pronuncia pela primeira vez sobre acusação de assédio e ordem de restrição
Ezra Miller se pronuncia pela primeira vez sobre acusação de assédio e ordem de restrição
Ordem de restrição foi retirada na última sexta-feira (30)
Em junho de 2022, Ezra Miller foi alvo de diversas polêmicas após sofrer uma acusação de assédio e receber uma ordem de restrição. A situação mudou na última sexta-feira (30), quando a medida protetiva foi suspensa pela Corte do Distrito de Greenfield, devido a falta de evidências de qualquer comportamento inadequado por Miller. Agora, pela primeira vez durante todo o processo, Miller se pronunciou sobre o assunto.
Com uma carta aberta publicada em seu Instagram, Ezra revelou que se tornou o alvo de um indivíduo que “tem histórico de ações manipuladoras e destrutivas”. De acordo com elu, medidas legais como essa não devem ser usadas como armas por “aqueles que buscam atenção”.
“As ordens de restrição têm como objetivo oferecer segurança a indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Elas não devem ser usadas como armas por aqueles que buscam atenção, fama efêmera nos tabloides ou algum tipo de vingança pessoal, quando há pessoas que realmente precisam desses serviços.”, explicou em uma declaração postada em seu Instagram. “Fui um alvo injustiçado de um indivíduo que, segundo os fatos, tem um histórico de ações manipuladoras e destrutivas.”
A medida protetiva contra Ezra Miller foi apenas um dos diversos casos controversos o envolvendo. Entre inúmeras prisões, Miller comentou anteriormente que todas as suas ações foram resultados de “problemas complexos de saúde mental”.
Marisa Elkins, advogada de Miller, deixou claro em uma declaração própria que a resolução deste caso não significa que Miller não tenha cometido erros no passado.
“Ezra não nega que, em meio à sua luta, tenha cometido erros e se comportado, às vezes, de maneiras que gostaria de poder voltar atrás. Isso, no entanto, não torna verdadeiras todas as alegações, rumores ou acusações falsas. Há consequências no mundo real quando alegações como essas são amplificadas sem qualquer cuidado, sem qualquer consideração pelos fatos ou pela verdade. Essas falsas alegações, alimentadas por uma mídia inescrupulosa, ameaçaram a recuperação de Ezra e causaram danos terríveis à sua reputação e carreira.”
Ao fim de sua declaração, Miller apontou que quer que “todos saibam que continua fazendo o melhor que pode para preservar seu próprio bem-estar e reverter os danos colaterais que essa provação trouxe”.
Aproveite e continue lendo: