Elizabeth Olsen quer mais papéis fora da Marvel: “Preciso de outras personagens na minha vida”
Elizabeth Olsen quer mais papéis fora da Marvel: “Preciso de outras personagens na minha vida”
Atriz reafirmou seu desejo de expandir sua carreira para além da Feiticeira Escarlate
O Universo Cinematográfico da Marvel pode parecer uma aposta segura para a carreira de muitos atores, mas a estabilidade de um único personagem não é o que todos buscam. Após afirmar anteriormente que se orgulha do que fez, mas não tem saudades de interpretar a Feiticeira Escarlate, a atriz Elizabeth Olsen reafirmou seu desejo de buscar outros papéis.
De acordo com a Variety, a Olsen afirmou em entrevista publicada recentemente e realizada antes do início da greve dos atores, que está buscando “variedade” após trabalhar tanto tempo no MCU. A atriz indicou seu desejo de ir além de Wanda Maximoff, embora explique que não tem problemas com sua associação à personagem.
“Estou tentando descobrir… Porque, especificamente nos últimos quatro anos, tudo que fiz foi Marvel,” ela disse, se referindo à WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que foram filmados em sequência. “Eu não quero… não é que eu não quero ser associada só com essa personagem. Mas realmente sinto que preciso construir outros papéis para ter equilíbrio. Eu quero tanto fazer filmes agora. E espero que alguns se realizem da maneira que sinto que podem. Mas, é, isso é algo de que preciso. Só preciso de outras personagens na minha vida. Não há longevidade em uma personagem.”
Ela explicou que a variedade de projetos é o que busca, citando projetos dos quais se orgulha de ter participado. “‘Terra Selvagem’ e ‘Ingrid Vai Para o Oeste’ são filmes que eu fiquei muito orgulhosa de ter selecionado, e eles eram tão diferentes, e não é possível compará-los,” Olsen disse. “Então só quero mais disso na minha vida, simplesmente porque gosto da variedade.”
Wanda apareceu pela última vez no segundo filme do Doutor Estranho, lançado em 2022. Até o momento, não se sabe se a personagem retornará ao MCU, uma vez que terminou a história se sacrificando para destruir o Darkhold.
Veja também: