Elizabeth Olsen afirma que não sente falta de interpretar a Feiticeira Escarlate no MCU
Elizabeth Olsen afirma que não sente falta de interpretar a Feiticeira Escarlate no MCU
Atriz contou que se orgulha de seu trabalho, mas não sente falta de Wanda
Elizabeth Olsen estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em 2012, mas somente quase uma década depois, em 2021, protagonizou uma obra do MCU como Wanda Maximoff. A última aparição da atriz no papel se deu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e, agora, ela contou não sentir falta de interpretar a Feiticeira Escarlate.
A pergunta foi feita para Olsen em uma participação no quadro Actors on Actors, da Variety, onde ela e Meghann Fahy se entrevistaram. Questionada se sentia falta de interpretar Wanda, a atriz foi bem sincera, respondendo:
“Não, não sinto. Acho que foram quase 10 anos a interpretando. E eu amei. E acho que o motivo pelo qual não estou ligando para Kevin Feige todos os dias com ideias é porque eu realmente me orgulho do que pudemos fazer.”
Continuando, Olsen relembrou WandaVision como um ponto particularmente positivo dessa trajetória, mas reforçou que está buscando outros caminhos no momento.
“Acho que ‘WandaVision’ foi uma oportunidade realmente surpreendente. Se alguém me dissesse que estou demitida dos filmes da Marvel, me sentiria orgulhosa do que fizemos. E realmente estou só tentando descobrir como carregar outros filmes e personagens para que se torne menos sobre a Marvel das coisas.”
Recentemente, a atriz voltou à TV na HBO, estrelando Amor e Morte. Na produção baseada em um crime real, ela interpretou Candy Montgomery, uma mulher que assassinou a amiga Betty Gore.
Veja também: