Eco, Coração de Ferro e mais séries da Marvel devem ser adiadas
Eco, Coração de Ferro e mais séries da Marvel devem ser adiadas
Plano de diminuir quantidade de lançamentos pode ter início ainda este ano
Após Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, indicar que o número de séries lançadas por ano diminuiria à partir da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, o The Hollywood Reporter sugere que as mudanças podem ocorrer já em 2023. Com isso, projetos como Eco, Coração de Ferro e mais acabariam sendo adiadas, enquanto projetos mais distantes levariam mais tempo sendo desenvolvidos.
Anteriormente, a previsão era de que cinco novas séries da Marvel chegariam ao Disney+ este ano. Além do retorno de Loki e What If…? em suas respectivas segundas temporadas, Eco, Coração de Ferro e Agatha: Coven do Caos estreariam em 2023. Agora, porém, a reportagem do THR indica que apenas Loki e Invasão Secreta estreiam este ano com certeza.
Mesmo que Eco e Coração de Ferro tenham finalizado suas filmagens, o estúdio deve adiá-las para espalhar seu conteúdo e gastar mais tempo na pós-produção. Séries em desenvolvimento, como o projeto focado no Nova, serão desenvolvidos em um ritmo muito mais lento, dizem as novas informações.
Anteriormente, durante a Fase 4, o estúdio atingiu o alto marco de 18 projetos sendo lançados, contando tanto cinemas quanto streaming, com séries e especiais. Vale destacar ainda que esses lançamentos ocorreram entre 2021 e 2022, enquanto a Fase 3, que foi de 2016 a 2019, conta com 11 projetos no total.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que deu início à Fase 5 do MCU, está atualmente em cartaz nos cinemas.
Veja também: