Dwayne Johnson revela histórico de batalha contra a depressão
Dwayne Johnson revela histórico de batalha contra a depressão
O astro de Adão Negro relatou sua experiência com a depressão ao longo dos anos
Desde que saiu dos ringues para virar uma estrela de cinema, Dwayne Johnson segue coletando diversos projetos na indústria de Hollywood. O astro de Adão Negro e Velozes e Furiosos é uma das celebridades mais conhecidas do mundo, mas as coisas nem sempre foram fáceis para o ator. Em entrevista ao podcast The Pivot (via Entertainment Weekly), The Rock fez um relato sobre sua experiência na luta contra a depressão, uma realidade que enfrenta há anos.
De acordo com o Johnson, ele chegou a passar por “três crises de depressão”, sendo que a primeira aconteceu quando uma lesão no ombro interrompeu uma possível carreira como jogador de futebol americano na Universidade de Miami. O ator revelou ao The Pivot que, após o ocorrido, não tinha vontade de ir à escola e frisou que, na época, não tinha muitas informações sobre como cuidar de sua saúde mental.
“Não queria ir para a escola”, The Rock contou. “Estava pronto para sair. Deixei a escola. Não fiz nenhuma prova, apenas saí. Mas o curioso, na época, é que eu não sabia o que era aquilo. Não sabia o que era saúde mental. Não sabia o que era depressão. Só sabia que não queria estar ali. Não participava das reuniões do time. Não participava de nada.”
O astro de Adão Negro relatou que continuou sem saber que tinha um histórico de depressão quando enfrentou uma nova crise, no final dos anos 2000, quando ele estava se divorciando de sua ex-esposa, Dany Garcia. Foi só na terceira vez em que teve uma crise, por volta de 2017, que The Rock se sentiu mais preparado para batalhar contra a depressão:
“Anos depois, por volta de 2017 mais ou menos, passei por isso de novo. Eu sabia o que era naquela época. E, felizmente, tinha alguns amigos em quem eu poderia me apoiar e dizer ‘Sabe, estou me sentindo um pouco instável agora. Estou lutando contra algo que está acontecendo. Estou vendo um pouco de cinza, e não o azul’.”
Dwayne Johnson também aproveitou a entrevista ao The Pivot para incentivar seus seguidores no Instagram a falarem sobre suas bagagens emocionais. “Se você está passando por sua própria versão de bem-estar mental se transformando em um inferno mental, a coisa mais importante que você pode fazer é conversar com alguém”, o astro afirmou.
Aproveite também: