Dwayne Johnson cortou cena que ligaria Adão Negro com Shazam
Dwayne Johnson cortou cena que ligaria Adão Negro com Shazam
Executivos de Hollywood falaram sobre problemas causados pelo ator nos bastidores
Tendo estreado com US$65 milhões mundialmente, Shazam! Fùria dos Deuses não foi o grande sucesso que a DC esperava, seja a fadiga pelo gênero, desinteresse do público ou o novo universo DC de James Gunn chegando, a culpa pode ser de vários setores, porém uma nova reportagem do The Wrap, que conversou com dois grandes executivos da indústria do cinema, sugere que Dwayne Johnson, o The Rock, em sua manobra para tentar dominar o universo DC, acabou prejudicando ainda mais o longa.
Em uma grande reportagem sobre o papel de Dwayne Johnson nos bastidores da DC, o TheWrap conversou com dois executivos da indústria, que falaram sobre a relação do ator com a Warner Bros./DC e também com a produção de Shazam! Fúria dos Deuses. Além de ter publicamente tentado ao máximo afastar a figura do Adão Negro do herói, o ator também forçou o distanciamento entre os personagens privadamente.
Segundo os executivos, o ator havia vetado uma cena pós-créditos de Adão Negro que mostraria o Gavião Negro de Aldis Hodge recrutando o Shazam! ao lado de outros heróis para a Sociedade da Justiça. “Dwayne tenta sempre se vender como maior que o filme”, disse um dos executivos anonimamente para a publicação. “Ele é uma das poucas pessoas que sempre acha que é a pessoa mais importante em qualquer situação ou lugar”.
O novo chefe da DC Studios e produtor de Shazam!, Peter Safran, acabou reutilizando o conceito da cena pós-créditos que foi cortada por Johnson em Fúria dos Deuses, em uma cena que traz o retorno de personagens de outras produções do estúdio que continuarão na nova fase planejada pelo produtor ao lado de Gunn.
“Ao alienar a propriedade estabelecida da qual esse personagem nasceu, e se recusando a integrá-lo com outros personagens estabelecidos, [Johnson] sistematicamente atrapalhou duas franquias e machucou a DC no processo”, disse outra fonte anônima para a publicação.
Shazam! Fùria dos Deuses está em exibição nos cinemas
Confia também: