Dubladores de Marvel’s Spider-Man 2 manifestam apoio à greve dos atores em painel na San Diego Comic-Con

Capa da Publicação

Dubladores de Marvel’s Spider-Man 2 manifestam apoio à greve dos atores em painel na San Diego Comic-Con

Por Melissa de Viveiros

Marvel’s Spider-Man 2 é um dos destaques na edição deste ano da San Diego Comic-Con. A Legião dos Heróis marcou presença no painel, que trouxe alguns detalhes sobre o jogo, além de contar com presença do elenco de vozes original – que explicou sua presença e manifestou apoio à greve dos atores de Hollywood.

A greve em questão é a paralisação do SAG-AFTRA, sindicato de atores dos Estados Unidos, que teve início em 13 de julho. As principais demandas por trás do movimento estão relacionadas ao uso de IA, e a necessidade de regulamentação da tecnologia, além da compensação justa pelo trabalho, principalmente no que diz respeito às plataformas de streaming.

Enquanto a greve durar, além de não participarem de gravações, os atores não podem participar da divulgação de suas produções ou dos tradicionais painéis da Comic-Con. No caso dos artistas presentes no painel de Marvel’s Spider-Man 2, a situação é um tanto diferente, como explicou Yuri Lowenthal, a voz original de Peter Parker no game:

“Estamos aqui porque temos um contrato diferente para jogos, mas isso pode não durar para sempre,” Ele disse, explicando que o público poderia buscar mais informações sobre a greve em um painel que ocorrerá no sábado. Prosseguindo, ele acrescentou: “Só queria que vocês soubessem que estamos felizes em estar aqui, mas nós apoiamos tudo que está acontecendo.”

Em novidades sobre o game, Venom foi maior destaque.

Nas novidades sobre o game, foi destacado que Kraven servirá como um “catalisador” da história, transformando Nova York em sua nova zona de caça. Além disso, o papel do Venom foi destaque, como é mostrado em um novo trailer:

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro deste ano.

Veja também: