Dublador de Goku não gostou de série live-action de One Piece: “Sinceramente, é terrível”
Dublador de Goku não gostou de série live-action de One Piece: “Sinceramente, é terrível”
Dublador americano de Goku não ficou satisfeito com o live-action de One Piece!
A série live-action de One Piece surpreendeu muitas pessoas com críticas positivas e uma boa audiência, o que fez ela já ser renovada para uma segunda temporada. Mesmo assim, nem todos gostaram da adaptação das aventuras de Luffy e seus amigos…
O dublador americano de Goku, Sean Schemmel, em entrevista para o Bleeding Cool disse que achou a série terrível e que não tem certeza de que animes podem ser traduzidos para o live-action de uma boa forma. Na entrevista Schemmel disse:
“É estranho porque eu tenho uma visão de dentro da indústria, e eu vi Hollywood tentando entender anime minha carreira inteira e eles ainda não conseguiram. Eu não tenho certeza de que animes serão traduzidos bem para o live-action. Eu não estou inteiramente convencido disso. Eu só assisti parte do live-action de One Piece e sinceramente, achei terrível. O live-action de Dragon Ball Z é terrível também, por razões diferentes. Eles trocaram de diretor antes mesmo de começar a produção. É interessante ver Hollywood tentar se agarrar a isso [adaptações de animes] e tentar levar ao espaço…. Como uma pessoa pública, me sinto nervoso dizendo isso ‘Eu não gostei muito do live-action de One Piece.’ Isso não é necessariamente culpa do elenco ou da equipe de produção.”
A série live-action de One Piece é uma das poucas adaptações americanas de anime a ter uma média de aprovação alta em agregadores de notas como o Rotten Tomatoes.
A produção mostra Luffy, interpretado por Iñaki Godoy, iniciando suas aventuras de pirata e começando a criar o bando dos chapéus de palha. A primeira temporada adapta somente a primeira saga da obra criada por Eiichiro Oda, então ainda resta muito conteúdo para ser explorado, caso a Netflix mantenha renovando a produção.
Confira também: