Fãs de Dragon Ball percebem falha em ilustração do último capítulo do mangá, entenda

Capa da Publicação

Fãs de Dragon Ball percebem falha em ilustração do último capítulo do mangá, entenda

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O mangá de Dragon Ball Super, depois de um tempo trazendo sagas originais como o confronto contra Granolah, está agora adaptando o filme mais recente da franquia, chamado de Dragon Ball Super: Super Hero. Além disso, a obra aproveitou o momento para introduzir um personagem muito querido pelos fãs, Broly, que apesar de já ter sido mencionado, não havia aparecido ainda. Ainda que o público tenha  ficado feliz com a aparição, eles notaram que o personagem está com uma pequena falha.

Apesar do mangá de Dragon Ball Super tentar adaptar a maior partes dos filmes da franquia, a produção que torna Broly canônico não foi levada para o mangá, tendo somente alguns comentários sobre o personagem e os eventos do filme. Mas no último capítulo de Super o personagem finalmente apareceu nas páginas finais, treinando junto de Goku, para que o protagonista enfrente Black Freeza. O problema é que no último quadro Broly está sem sua icônica cicatriz na bochecha, o que imediatamente fez com que diversos fãs compartilhassem a imagem mostrando o erro.

Broly foi desenhado sem sua cicatriz

Broly com a cicatriz em seu rosto

O mangá de Dragon Ball Super está no início dos eventos de Super Hero, com Piccolo encontrando os novos androides e tentando contactar Goku ou Vegeta, que estão treinando com Bills, mas sem nenhum sucesso. Então o grupo que está na terra precisará se preparar para enfrentar os inimigos por conta própria. Não se sabe o quão diferente o mangá será em relação ao filme, mas é esperado que veremos mais do treinamento de Goku, Vegeta e Broly, além dos eventos na terra envolvendo os novos androides.

Confira também: