Dragon Ball: O que aconteceu com o Andróide 17 após a Saga Cell?

Capa da Publicação

Dragon Ball: O que aconteceu com o Andróide 17 após a Saga Cell?

Por Flávia Pedro

Em Dragon Ball Z tivemos inúmeros personagens recebendo destaque e chamando a atenção do público, principalmente aqueles novos apresentados e, claro, os vilões. Dois que os fãs com certeza se lembram são os irmãos Androide 17 e Androide 18, que ameaçaram a Terra e deram bastante trabalho aos Guerreiros Z até a aparição de Cell. Mas afinal, que fim levou o Androide 17, levando em conta que a número 18 se casou com Kuririn?

A resposta para essa pergunta pode pegar muitos fãs de surpresa, mas lá vai: após o fim da Saga Cell, o Androide 17 se tornou um guarda florestal em uma área de preservação da vida selvagem em um grande parque. Esse trabalho aparenta ser bem remunerado e ele é um excelente profissional, pois evita ativamente que caçadores matem animais na região.

Como é um ser que adora ficar sozinho e não gosta de cooperar com os outros, estar em uma área isolada se tornou o trabalho dos sonhos. Além disso e assim como sua irmã, Lapis também se casou e constituiu uma família! (via Wiki)

Sua esposa é uma zoóloga chamada Isabella e com ela teve um filho, além de ter adotado mais dois filhos. Eles vivem felizes nessa casa em uma área isolada no parque, mas, apesar da vida tranquila, ele não revelou sua nova realidade para Lazuli – sua irmã – e Kuririn quando os encontrou. Com certeza esse é um estilo de vida calmo demais e que nada se assemelha ao comportamento passado do personagem.

Mas e você, sabia que o Androide 18, ou melhor, Lapis, havia se casado e levava uma vida normal? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: