Disney: Halle Bailey e Rachel Zegler falam juntas sobre comentários negativos pela internet

Capa da Publicação

Disney: Halle Bailey e Rachel Zegler falam juntas sobre comentários negativos pela internet

Por Flávia Pedro

Halle Bailey e Rachel Zegler dão vida às princesas da Disney, Ariel e Branca de Neve. Porém, apesar de serem personagens amadas à muitas décadas, parece que interpretar cada uma delas não foi tão encantador assim… Ambas as atrizes falaram abertamente dos comentários negativos que receberam na internet em relação aos seus remakes. Veja os detalhes a seguir!

Apesar do assédio bem negativo na internet envolvendo o trabalho das duas atrizes em seus respectivos remakes, ambas afirmam em um vídeo gravado para a Variety, que a gratidão pela representação tem superado qualquer negatividade que chega até elas. Quando foi questionada sobre os comentários negativos e se sentiram afetadas por eles, Bailey admite:

“É claro. Quer dizer, somos sensíveis. Somos seres humanos. Fico magoado se meu gato não quiser sentar ao meu lado.” e Zegler complementou ao dizer “Eu também sou”.

Bailey ainda acrescentou:

“Isso é o que as pessoas não percebem: recebemos oportunidades incríveis e podemos ser vistos em telas enormes, mas há uma dissociação. As pessoas começam a afastar você de ser um ser humano real que tem sentimentos e reage a coisas. Isso foi definitivamente algo que eu tive que lidar. “

Halle também falou sobre como levou isso como uma lição para a sua própria vida pessoal, onde “bloquear qualquer pessoa pessimista ou negatividade” virou um aprendizado. Mas admitiu que é mais difícil ser uma mulher sob os holofotes. Já Zegler disse:

“Escolher a gratidão e a gratidão é escolher a paz. Por mais que você queira lembrar verbalmente às pessoas que estar sob os holofotes não o absolve de sua humanidade – que você pode ter momentos humanos – isso não necessariamente faz o que você deseja. Os alimenta mais.”

Bailey também demonstrou total apoio para Zegler, já que a atriz está enfrentando muitas reações negativas ligadas a sua escalação, como atriz latina, para interpretar a Branca de Neve. Uma apoiou a outra sobre esses momentos em suas carreiras e Bailey finalizou com: “Fique grato e ignore o ódio”.

Confira também: