Disney adia live-action da Branca de Neve e animação da Pixar para 2025
Disney adia live-action da Branca de Neve e animação da Pixar para 2025
O estúdio também removeu filme com Jonathan Majors do calendário de lançamentos de 2023
A greve de roteiristas pode ter chegado ao fim, mas a paralisação organizada pelo SAG-AFTRA, o sindicato dos atores, segue a todo vapor em Hollywood, provocando uma série de adiamentos cinematográficos. As novas “vítimas” da vez foram o live-action da Branca de Neve estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot, que logo após o anúncio do adiamento ganhou sua primeira imagem oficial, e Elio, próxima animação da Pixar.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o filme, que é uma das próximas grandes apostas da Disney, chegará aos cinemas apenas em 21 de março de 2025. Anteriormente, a data de lançamento estava prevista para 22 de março de 2024, mas, com o andamento da greve dos atores, a produção está paralisada por tempo indeterminado.
Já a animação Elio, da Pixar, que mantinha até então uma data de estreia para 1 de março de 2024, chegará aos cinemas apenas em 13 de junho de 2025.
Ainda nessa leva de atualizações de lançamentos de suas produções, a Disney e a Searchlight anunciaram a remoção de Magazine Dreams (sem tradução oficial para o Brasil), filme estrelado por Jonathan Majors, do calendário de estreias de 2023. A ação acontece em meio às polêmicas envolvendo o julgamento do ator depois que ele foi acusado por agressão doméstica em março deste ano.
A expectativa é de que, caso os estúdios não atendam às demandas exigidas pelo SAG-AFTRA o quanto antes para encerrar a greve, outras produções também sejam adiadas nas próximas semanas.
Aproveite também: