Diretor de Logan admite que parte dele não queria ver o retorno de Wolverine em Deadpool 3
Diretor de Logan admite que parte dele não queria ver o retorno de Wolverine em Deadpool 3
James Mangold aceitou, mas isso não quer dizer que o diretor está feliz
A notícia de que o Wolverine de Hugh Jackman retornaria em Deadpool 3 deixou muitos fãs empolgados, mas uma parcela do público se incomodou com a decisão, já que a história do personagem havia sido supostamente concluída com o aclamado Logan. E, apesar de ter se resignado ao fato de que era inevitável que a franquia continuasse, o diretor do longa, James Mangold, admitiu em entrevista à Variety que não ficou necessariamente feliz com a decisão.
“Não posso dizer que não há uma parte de mim que deseja que tivéssemos deixado [Wolverine] descansar,” ele disse. “Mas sempre soube que haveria outro Wolverine. Poderia ter um bebê Wolverine e um desenho do Wolverine. Enquanto tiver líquido eles vão espremer até a última gota, eles vão tentar. Não meço meu sucesso em um filme como ‘Logan’ em relação a termos acabado essa conversa ou não. Eu acabei a minha conversa.”
Apesar do comentário ácido em relação a franquias, Mangold está envolvido no universo cinematográfico da DC, sendo o diretor do filme do Monstro do Pântano. Apesar disso, ele disse que não olha para o projeto como uma franquia, explicando:
“Apesar de ter certeza que a DC vê ‘Monstro do Pântano’ como uma franquia, eu estou vendo como um filme de terror simples, clean, gótico sobre esse homem/monstro,” ele disse.
Complementando, o diretor disse que estava há anos “brincando a ideia de fazer meio que um filme de Frankenstein”, o que o teria levado a se oferecer para o longa da DC quando James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios. “Estou só fazendo meu próprio negócio com isso, algo isolado.”
O trabalho mais recente de Mangold pode ser conferido em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, que estreia oficialmente dia 29 de junho nos cinemas.
Veja também: