Diretor de Aranhaverso critica CEO da Disney por fala sobre fracasso de As Marvels
Diretor de Aranhaverso critica CEO da Disney por fala sobre fracasso de As Marvels
Peter Ramsey rebateu o “motivo” apresentado por Bob Iger para desempenho do filme
As Marvels é o filme mais recente do MCU nos cinemas, mas o desempenho do longa na bilheteria não foi satisfatório para a Marvel Studios. Falando sobre o assunto, Bob Iger, o CEO da empresa, culpou a “falta de supervisão no set”, indiretamente responsabilizando a diretora do longa. Agora, um dos diretores de Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018), Peter Ramsey, rebateu o comentário, criticando o posicionamento de Iger.
“Um nível surpreendente de besteira,” Ramsey escreveu ao repostar na rede social X (antigo Twitter) uma matéria sobre a fala do CEO da Disney. Diante de um comentário concordando com Iger e dizendo que Feige não estaria dando conta de supervisionar todos os projetos de perto. Em resposta, Ramsey disse:
“Desculpa, isso só é bobo. Nada acontece nesses filmes sem muito escrutínio de Feige e companhia. Os problemas da Marvel parecem ir mais fundo que isso.”
Até o momento, As Marvels é um dos maiores fracassos comerciais do MCU. Desde sua estreia, o filme arrecadou cerca de US$ 188 milhões nas bilheterias mundiais, algo que não deve mudar drasticamente, apesar de o longa ainda estar em exibição em alguns cinemas.
Veja também: