Demon Slayer: O que é exatamente o “tesouro” escondido na Vila dos Ferreiros?
Demon Slayer: O que é exatamente o “tesouro” escondido na Vila dos Ferreiros?
O Arco da Vila dos Ferreiros ainda tem um mistério!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está avançando no Arco da Vila dos Ferreiros e, no terceiro episódio, mostrou os grandes perigos que os Caçadores da Demon Slayer Corps presentes na vila terão que enfrentar. Contudo, lá no primeiro episódio, a Hashira do Amor – Mitsuri Kanroji – citou uma arma misteriosa escondida na Vila com a capacidade de tornar seu usuário mais forte… Será que Tanjiro a encontrou?
Após ouvir de Mitsuri contar sobre uma arma poderosa e escondida na Vila dos Ferreiros, Tanjiro ficou curioso, mas não se dedica tanto a ir atrás dessa arma. Em contrapartida, ele conhece o Hashira da Névoa – Tokito – e um jovem ferreiro, Kotetsu, dono de um boneco de treinamento inspirado no estilo de luta de ninguém menos que Yoriichi.
Depois de ajudar Kotetsu, o garotinho permite que Tanjiro utilize o Yoriichi Type Zero para o treinamento, mas Tanjiro acaba destruindo-o após alguns confrontos e é assim que ambos os jovens descobrem a existência de uma espada de mais de 300 anos que estava escondida dentro do boneco. É assim, juntando as peças: seria a espada dentro do boneco a arma citada por Mitsuri?
Bem, a resposta curta é: não. Ok, é uma descoberta inesperada para os personagens e o público, mas foi totalmente acidental. A verdadeira arma citada pela Hashira do Amor, na verdade, é o próprio Yoriichi Type Zero, o boneco de treinamento da família de Kotetsu. (via CBR)
Ele foi projetado para reproduzir o estilo de luta de Yoriichi, o primeiro Caçador de Onis da história e o mais forte de todos. Para conseguir dar ao boneco a maior proximidade possível com os movimentos do espadachim original, ele precisou ser equipado com seis braços, pois as técnicas de esgrima de Yoriichi eram tão refinadas que apenas dois não a reproduzem com perfeição.
Confira também: