Demon Slayer: Temporada 3 explica motivo de Muichiro ser um tipo diferente de Hashira
Demon Slayer: Temporada 3 explica motivo de Muichiro ser um tipo diferente de Hashira
O que o Hashira da Névoa tem de diferente?
Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estamos acompanhando a jornada de Tanjiro Kamado, o protagonista que perdeu grande parte de sua família após um ataque do Rei Demônio e tem que lidar com sua irmã Nezuko, que também foi transformada em Oni. Ao longo de sua trajetória, Tanjiro contou com a ajuda de diversos personagens, entre eles os Hashiras, mas no último episódio exibido até aqui, ele conheceu um Hashira diferente de todos os outros: Muichiro Tokito.
Atualmente, Demon Slayer está dando continuidade a sua trama nos apresentando um novo Arco: o da Vila dos Ferreiros. O segundo episódio dessa nova temporada se inicia com Tanjiro encontrando Muichiro na floresta, enquanto o Hashira da Névoa discutia com o garoto. O motivo da briga? Muichiro queria utilizar um boneco de treinamento que pertencia a família do menino, mas ele não parecia estar muito de acordo.
Tanjiro logo percebe que Tokito é diferente, pois ele não tem tato para falar com outras pessoas, sendo insensível e até mesmo sem filtro ao se referir a alguém. Como consequência dessa frieza, ele deixa claro que se vê como alguém superior, devido ao seu posto de Hashira.
Apesar disso, Tanjiro conseguiu identificar que não havia maldade na forma como Muichiro falava as coisas, na verdade, é tudo bem natural e direto. O Hashira da Névoa é o mais jovem dentre os membros do grupo, mas o nível de sua força é superior ao de alguns companheiros e a linhagem de sua família, de alguma forma, também está ligada a Respiração do Sol (como Tanjiro).
Como é um personagem frio, sem filtro, poderoso e de poucas palavras, Tokito acaba sendo bem diferente em relação aos seus companheiros da Demon Slayer Corps, o que nos deixa ansiosos para conferir na animação, os momentos de confronto entre ele e as Luas Superiores de Muzan.
Confira também: