Demon Slayer: Antes de Mitsuri criar a Respiração do Amor, a hashira aprendeu outro tipo de técnica
Demon Slayer: Antes de Mitsuri criar a Respiração do Amor, a hashira aprendeu outro tipo de técnica
Mitsuri utilizava outra Respiração, veja qual era
Atenção: Alerta de Spoilers!
Os Hashiras são os espadachins de elite em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, conhecidos por serem os melhores na arte de dominar suas respectivas Técnicas de Respiração. Contudo, alguns deles iniciaram seus treinamentos com uma técnica diferente até desenvolverem a sua própria e Mitsuri Kanroji é um ótimo exemplo disso. Você sabe qual foi a primeira Respiração que a Pilar do Amor dominou? A gente te conta!
Inicialmente, Mitsuri foi treinada para ser um “Tsuguko” de Kyojuro Rengoku, ou seja: a sua sucessora. Kyojuro originalmente havia treinado a garota com a intenção de que ela tomasse seu lugar se algo acontecesse com ele, mas como sabemos, não foi isso que aconteceu e a jovem se tornou a Hashira do Amor, não a Hashira das Chamas.
Ela primeiro aprendeu a Respiração das Chamas, uma forma de luta focada principalmente em golpes fortes e circulares que são caracterizados pela sensação de queimação após serem desferidos, como podemos ver durante a brilhante atuação de Rengoku no Arco do Trem Infinito. Mas Mitsuri passou desse para outro estilo de luta, a Respiração do Amor, que também é composta por vários golpes.
Acontece que Mitsuri tem um corpo diferente de um humano comum, então, por mais que o estilo das Chamas tenha funcionado para ela, o encaixe não foi exato ao ponto da garota se manter nessa técnica, levando-a a criar a sua própria respiração utilizando uma espada única, muita força advinda dos músculos da personagem e a sua flexibilidade, dando origem a Respiração do Amor.
Segundo o site ScreenRant, é como se ela utilizasse os golpes que aprendeu com a Respiração das Chamas e os multiplicasse ao construir seu próprio estilo de combate, graças ao seu poder e capacidades corporais acima da média.
Confira também: