Demolidor: Nova série tem produção pausada devido a protestos da greve dos roteiristas
Demolidor: Nova série tem produção pausada devido a protestos da greve dos roteiristas
Série pode retomar gravações em breve
Daredevil: Born Again, série que trará o Demolidor de Charlie Cox de volta ao MCU, teve sua produção interrompida por protestos da greve dos roteiristas que teve início na última semana.
Protestos ocorreram em frente ao local onde a série está sendo filmada, e outras organizações teriam se recusado a quebrar o piquete – protesto em frente às portas de uma empresa que visa impedir a entrada de outros funcionários e trabalhadores durante greves. De acordo com o Deadline, membros da Teamster Local 817 e IATSE Local 829 e 52 teriam se recusado a passar pelo protesto.
https://twitter.com/WGAEast/status/1655527052127109126
Assim, a série teria encerrado o dia sem ter completado nenhuma filmagem. Ainda assim, o site afirma que a produção permanece agendada para retomar as gravações amanhã – embora a possibilidade exista de uma nova interrupção.
Atualmente, a série está em seu segundo mês de filmagens, com um total de oito meses previstos. O projeto conta com roteiro e produção executiva de Matt Corman e Chris Ord, que atualmente não podem estar no set devido à greve do Sindicato dos Roteiristas da América (WRA).
No elenco, a série traz o retorno de Cox, bem como Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk e Jon Bernthal como Justiceiro. Além disso, o projeto contará com Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Arty Froushan e Nikki M. James. A produção ainda não conta com data de lançamento anunciada.
Veja também: