Demolidor: Marvel demite roteiristas e diretores da série, entenda
Demolidor: Marvel demite roteiristas e diretores da série, entenda
Produção passará por um reboot criativo.
De acordo com novas informações do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios demitiu os escritores-chefe da nova série Demolidor para o Disney+, Chris Ord e Matt Corman, assim como todos os diretores que estavam contratados para gravar os próximos episódios da produção, que passará por toda uma reformulação.
De acordo com a publicação, após as greves dos atores e roteiristas, os executivos da Marvel, incluindo Kevin Feige, viram o que havia sido gravado para a série. Daredevil: Born Again terá 18 episódios e menos da metade da temporada havia sido gravada antes da paralização. O resultado não agradou os executivos, que decidiram remover os escritores e começar a produção do zero no final de setembro.
Segundo fontes do THR, a trama criada por Corman e Ord era um procedural legal que não lembrava muito a série da Netflix, conhecida por sua ação e violência, além de histórias maduras e com alto teor político e religioso, e Cox não aparecia com seu traje heroico até o episódio 4. Após ter aprovado o projeto, a Marvel decidiu voltar atrás e agora está em busca de novos roteiristas e diretores para a produção.
Aparentemente, a Marvel Studios planeja manter algumas cenas e episódios, com outros elementos sendo adicionados e Corman e Ord, antigos roteiristas, se tornando produtores executivos da produção.
Ainda não há previsão de lançamento para Daredevil: Born Again.
Confira também: