Deadpool 3: Diretor queria evitar telas verdes do MCU na produção
Deadpool 3: Diretor queria evitar telas verdes do MCU na produção
Shawn Levy disse que queria que o filme fosse mais realista que as outras produções da Marvel
Seja para cortar custos de produção, evitar spoilers, ou filmar várias cenas diferentes para decidir depois qual vai para o corte final, o Universo Cinematográfico da Marvel vem sendo marcado por produções que usam de tela verde para tudo, inclusive cenas em lugares abertos que poderiam ser filmadas no local. O diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, diz que quer evitar isso na sua nova produção.
Em entrevista com a Total Film (via CBR), Levy, que também dirigiu O Projeto Adam, Free Guy: Assumindo o Controle e os três filmes da franquia Uma Noite no Museu, disse:
“Fico chateado que as fotos vazaram online, mas esse é o preço a se pagar por se comprometer com locações reais.” disse o diretor. “Eu fiz uma decisão muito cedo na pré-produção que mesmo que Deadpool está no MCU agora, eu não queria outro filme da Marvel gravado em um set com um palco de tela verde com extensões digitais”.
Até o momento, Deadpool 3 tem estreia marcada para novembro de 2024, porém como o filme teve apenas metade de suas cenas gravadas e não há previsão para o fim da Greve dos Atores e Roteiristas,
Confira também: