DC vai apresentar filha da Mulher-Maravilha nos quadrinhos, veja primeira imagem

Capa da Publicação

DC vai apresentar filha da Mulher-Maravilha nos quadrinhos, veja primeira imagem

Por Melissa de Viveiros

Mulher-Maravilha está prestes a ganhar uma filha nos quadrinhos. Chamada de Trinity, a garota será apresentada no volume 800 da série atual de HQs mensais da maior heroína da DC, que vai concluir a atual história e dar uma prévia do que o futuro reserva para ela.

De acordo com a IGN, Trinity fará sua estreia em uma história escrita por Tom King e com arte de Daniel Sampere. A trama servirá como prelúdio para o relançamento da série da Mulher-Maravilha, que estreará em setembro deste ano. A nova personagem será parte fundamental dessa nova série, com King contando que ela foi uma das primeiras partes da história que ele desenvolveu:

“Mitch [Gerads] tinha essa ótima ideia de fazer meio que essa história curta para todas as idades seguindo nossa série do Senhor Milagre, onde Jon e Damian passariam um tempo como babás do filho de Scott e Barda, Jack. Isso me fez pensar no filho do Batman e no filho do Superman como irmãos mais velhos atuando como babás e como na verdade a única pessoa que eles deveriam cuidar assim seria sua irmãzinha, a filha da Mulher-Maravilha. Eu tenho três filhos, dois de idades próximas e um que é 5 anos mais novo que esses dois, então tenho familiaridade com essa dinâmica e seu potencial para comédia e drama. Super filhos… e filha. É o tipo de coisa que eu gostaria de ler com eles em qualquer idade. Então, depois que tive essa ideia, não consegui tirá-la da minha cabeça.”

O visual de Trinity pode ser conferido abaixo:

Trinity, a filha da Mulher-Maravilha.

Ele também conta que “não era o bastante ter só uma filha genérica da Mulher-Maravilha”, explicando um pouco mais sobre a personagem. King disse que “ela tem que ser um personagem, tem que ter fraquezas e forças e uma personalidade que interaja com seus irmãos e sua mãe”.

“Esse era o modelo para o impacto que queríamos com Trinity: alguém que refletiria a grandeza da Mulher-Maravilha enquanto ainda mostra um possível próximo passo para os ideais apresentados naquela heroína tão impactante e única. E, talvez mais importante que tudo isso, é que Jon e Damian são tão incríveis juntos: Pete Tomasi e Patrick Gleason nos deram um tesouro infinito com os Super Filhos. Para Trinity, nós queríamos alguém que pudesse brincar nesse mesmo cercadinho, que pudesse adicionar à essa química.”

Em seu perfil no Twitter, King adicionou também que o nome da filha de Diana é Lizzie. Questionado por um fã se essa é uma referência a Elizabeth Marston, nome da esposa do criador da Mulher-Maravilha que teria servido de inspiração para a personagem, o escritor não ofereceu uma resposta concreta, mas indicou que a homenagem de fato está por trás da escolha.

Mulher-Maravilha #800 chegará aos Estados Unidos em 20 de junho deste ano, e ainda não conta com data para as bancas brasileiras.

Veja também: