Harry Potter: Daniel Radcliffe comenta sobre a possibilidade de participar da nova série da HBO

Capa da Publicação

Harry Potter: Daniel Radcliffe comenta sobre a possibilidade de participar da nova série da HBO

Por Gabriel Mattos

Daniel Radcliffe, o ator que interpretou Harry Potter nos oito filmes da saga, segue atuando em projetos independentes até os dias de hoje. Com o anúncio de uma nova série inspirada no Mundo Mágico de J.K. Rowling nos planos da HBO, muitos fãs levantaram a possibilidade do ator retornar como uma participação especial no novo projeto. Entretanto, em recente entrevista, Radcliffe diz que considera as chances de um novo envolvimento com a franquia muito baixas.

Ao Comicbook.com, o ator conversou sobre a sua série Miracle Workers, que estreia em breve, e sobre projetos que estão em seu radar para o futuro. Novamente, Radcliffe não demonstrou grande entusiasmo com a ideia de retornar a franquia e não acha que os produtores da nova série também estejam interessados em algo do gênero.

“Meu entendimento é de que eles estão tentando começar completamente do zero e tenho certeza de que quem está fazendo isso vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não vai querer pensar em um jeito de encaixar o velho Harry em uma participação especial em algum lugar”, explicou o ator. “Então, definitivamente, não estou correndo atrás disso de forma alguma.”

Daniel Radcliffe começou na saga mágica com 11 anos (C. Warner)

Mesmo com suas desavenças ideológicas que resultou em um afastamento recente com a marca, Radcliffe ainda deseja sucesso para a nova geração de atores que carregará o legado que o deixou famoso internacionalmente.

“Desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado para passar essa tocha. Mas não acho que precise que eu a passe fisicamente.”

Sempre que possível, o ator expressa gratidão por todas as oportunidades que Harry Potter trouxeram em sua carreira. Sua nova série, Miracle Workers: End Times, estreia em 10 de julho nos Estados Unidos e ainda não tem previsão nacional de estreia.

Leia também: