O crime que chocou Hollywood há mais de 20 anos envolvendo a morte de namorada de Ashton Kutcher

Capa da Publicação

O crime que chocou Hollywood há mais de 20 anos envolvendo a morte de namorada de Ashton Kutcher

Por Junno Sena

Após a sentença de 30 anos de prisão de Danny Masterson, de That ’70s Show, Ashton Kutcher se viu de volta a uma polêmica de seu passado. Recentemente, uma vítima e ex-namorada de Danny, Bixler, relembrou o ator do assassinato de Ashley Ellerin, um antigo caso seu. Porém, mesmo recente, a história e envolvimento de Kutcher não é tão conhecido pelo público.

O que aconteceu com Ashley Ellerin?

Em 21 de fevereiro de 2001, Ashley Ellerin tinha um encontro marcado com o seu namorado da época, Ashton Kutcher. Os dois se conheciam desde dezembro do ano anterior e mantinham relações amistosas, tendo saído algumas vezes. Naquela noite, eles compareceriam a uma festa do Grammy juntos.

Devido a mudanças nos horários de Ashton, o encontro que começaria as 20h foi remarcado para as 23h. Porém, quando Ashton chegou na casa de Ashley, se deparou com a porta trancada e as luzes acesas.

Ashton Kutcher e Ashley Ellerin

Após bater consecutivas vezes na porta, tentou olhar pela janela e viu manchas que acreditou serem de vinho derramado. Imaginando que Ashley havia se chateado com o atraso, decidido beber e dormir, o ator voltou para casa.

Ele apenas descobriria a verdade no dia seguinte, quando a colega de quarto de Ashley encontrasse o corpo. Apunhalada 47 vezes pelo Estripador de Hollywood, as autoridades concluíram que a garota havia morrido cerca de três horas antes da chegada de Ashton.

Quem é o Estripador de Hollywood?

Ashton Kutcher durante julgamento do Estripador de Hollywood

Michael Gargiulo ganhou diversos apelidos durante seu tempo na mídia americana. Chamado de Estripador de Hollywood, o Assassino do Chiller e de O Assassino da Garota da Porta Ao Lado; Gargiulo matou, oficialmente, quatro vítimas.

O assassino foi preso em 2008 após o assassinato de Michelle Murphy. Já em 2019, depois de mais de 18 anos, foi condenado a pena de morte pelos seus crimes.

Por que trouxeram o caso à tona?

Ashton Kutcher e Mila Kunis em vídeo de desculpas sobre apoio a Danny Masterson

Após Kutcher e sua esposa, Mila Kunis, mostrarem apoio a Danny Masterson, Bixler contou que tinha conhecimento sobre algo que aconteceu na noite da morte de Ashley.

“Eu ouvi tudo. Eu ouvi o plano. Em minha opinião, você é tão doente quanto o seu ‘mentor’ [se referindo a Danny]”.

Além do repúdio à postura dos dois em relação a sentença de Danny, Bixler não trouxe mais nenhum detalhe sobre o que ela ouviu na noite do dia 21 de fevereiro de 2001.

Aproveite e continue lendo: