Criador de Euphoria iria matar personagem de Angus Cloud na série, explica porque ideia foi descartada
Criador de Euphoria iria matar personagem de Angus Cloud na série, explica porque ideia foi descartada
Fezco inicialmente morreria na primeira, e depois na segunda, temporada.
Euphoria é uma das séries de sucesso da HBO e traz alguns personagens que o público ficou apegado, como é o caso de Fezco “Fez” O’Neill, interpretado por Angus Cloud, que faleceu este ano. Segundo Sam Levinson, o personagem deveria ter morrido na primeira temporada, mas por se apegar ao ator, ele decidiu alterar o seu destino para que ele continuasse atuando na produção.
Em uma matéria da People que reuniu diversas pessoas próximas a Cloud para falar sobre o ator, Levinson falou um pouco sobre as mudanças que fez no roteiro de Euphoria:
“Angus deveria morrer no fim da primeira temporada, mas eu o amava demais. Eu penso que parte do problema é que às vezes eu coloco o ator na frente da série. Então eu pensava ‘Eu não posso matar Fezco, porque, depois, o que será dele?'”
Levinson também disse um pouco sobre o vício de Cloud, e como foi lidar com o ator:
“Eu podia sentir que ele não queria a sobriedade tanto quanto nós queríamos. E é quando se torna complicado, já que todo o mundo pode querer, mas ele não quer. É o lado autodestrutivo do vício e supera tudo.”
Por fim, o diretor comentou que planejava matar Fez na segunda temporada, mas ao contar para o ator desistiu da ideia:
“Eu podia ver o sangue escorrendo em seu rosto. Eu acho que a coisa mais difícil quando se tem problemas com vício é encontrar seu propósito e sentido na vida. A coisa que eu sabia que ele amava era essa série. Ele amava a equipe, o elenco, amava tudo nela. E eu pensei que se isso fosse embora eu não sei o que aconteceria na vida dele.”
Então Levinson alterou o roteiro da série mais uma vez, fazendo com que o irmão de Fez, Ashtray morresse no final da segunda temporada da produção. Infelizmente Cloud faleceu em junho devido a uma overdose acidental.
Confira também: