Coringa 2: Filme pode ter gravado vários finais diferentes

Capa da Publicação

Coringa 2: Filme pode ter gravado vários finais diferentes

Por Junno Sena

A sequência do filme Coringa  ainda é um mistério para o público. Depois uma nova imagem trazendo Lady Gaga e Joaquim Phoenix como Coringa e Arlequina ser divulgada, foi reportado por fontes privilegiadas que o diretor Todd Phillips pode ter sido “forçado” a filmar diferentes finais para Coringa 2. As motivações não foram reveladas, mas a situação adiciona ainda mais interrogações ao filme.

Produzido pela Warner Bros. Pictures e DC Studios, o segundo capítulo da história do Coringa tem direção de Todd Phillips e promete dar prosseguimento a revolução criada por Arthur Fleck no longa de 2019.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas a história terá a participação da Arlequina e seu romance com o Palhaço do Crime. E, de acordo com a fonte KC Walsh, a Warner Bros. solicitou que diferentes finais fossem filmados. Além disso, aparentemente, Arlequina não fará o papel de médica do Coringa como nos quadrinhos, mas será uma paciente e colega dele no Asilo Arkham.

Primeira imagem oficial do filme foi divulgada por Todd Philips

Outros pontos que levantam questões para os fãs é como este será um filme musical. Além de Lady Gaga e Joaquim Phoenix, Coringa 2 conta com Brendan Gleeson, Zazie Beetz, Catherine Keener e mais no elenco.

Joker: Folie à Deux está previsto para chegar aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

Aproveite e continue lendo: