Comando das Criaturas, nova animação da DC, tem produção iniciada
Comando das Criaturas, nova animação da DC, tem produção iniciada
A nova animação da DC já começou a ser produzida e Sean Gunn falou sobre o assunto
O renomado diretor James Gunn assumiu a DC Studios desde o outono passado e já tem uma lista de planos para esse novo Universo Cinematográfico que começa no Capítulo 1: Deuses e Monstros, incluindo filmes, séries, projetos de animação e live-actions. O início dessa lista é o Comando das Criaturas, uma série animada direto para o streaming e que parece já estar em produção!
O elenco para esse novo projeto já foi definido, contando com grandes nomes como David Harbour e Frank Grillo, mas a equipe ainda não conseguiu se reunir pessoalmente, com Sean Gunn – uma das estrelas de Comando das Criaturas – falando com o ComicBook sobre ainda não ter se encontrado com os colegas:
“Essa é a loucura da animação, é que muitas vezes você não consegue ver muito seus colegas porque está gravando principalmente separadamente”, disse Sean.
Sean reprisará seu papel em O Esquadrão Suicida como Doninha – só que dessa vez em 2D – e também dublará GI Robot. Sobre essa dobradinha, Sean compartilhou:
“Não posso dizer muito além de aprendermos um pouco mais sobre o The Weasel, o que é muito interessante”, continuou Sean. “Você mencionou GI Robot, que é um personagem muito próximo e querido pelo meu coração. Eu passei a amá-lo enquanto trabalhava no personagem.”
O projeto ainda está em seus estágios iniciais, mas Sean já garantiu que as gravações estão indo muito bem, citando Frank e David, que já fizeram algumas dublagens e elogiaram bastante o roteiro. Frank Grillo e David Harbour serão Rick Flag Sr. e Eric Frankenstein, respectivamente, sendo o primeiro projeto – relacionado aos quadrinhos – de Grillo desde Vingadores: Ultimato (2019), enquanto Harbour está um pouco mais familiarizado com a DC, já que fez um breve papel em Esquadrão Suicida (2016).
Comando das Criaturas deve chegar à HBO Max em 2024, mas maiores detalhes ainda não foram divulgados.
Confira também: