Chris Pine se pronuncia sobre polêmica “cuspida” de Harry Styles em estreia de Não se Preocupe, Querida
Chris Pine se pronuncia sobre polêmica “cuspida” de Harry Styles em estreia de Não se Preocupe, Querida
Ator contou o que realmente aconteceu!
Não se Preocupe, Querida teve um lançamento turbulento, cercado de polêmicas sobre os integrantes da produção. Entre rumores de desavenças entre a diretora Olivia Wilde e a atriz Florence Pugh, um acontecimento de destaque foi a suposta cuspida de Harry Styles em Chris Pine durante a première do longa no Festival de Veneza – e, depois de muito debate sobre o que exatamente aconteceu, o próprio Pine comentou o caso em entrevista à revista Esquire.
“Harry não cuspiu em mim. Ele é um cara muito, muito gentil,” Pine afirma no vídeo, explicando que o cantor estava, na realidade, falando com ele, embora ele não tenha certeza do que foi dito. O ator sugere que Styles teria dito “São apenas palavras, né?”, em referência a uma piada interna.
“Nós tínhamos essa piadinha, por causa de quando estamos com jet lag, e tentamos responder todas essas perguntas. E às vezes você está nesses eventos de imprensa, seu cérebro se embaralha e você começa a falar bobagem. Mas são só palavras, cara,” Pine explicou.
Ele admitiu que, ao saber sobre a polêmica e ver o vídeo, o momento fazia parecer que Styles havia cupido nele. Apesar disso, Pine insiste que esse não foi o caso, e critica como tudo levou a uma reação desproporcional em relação ao filme.
“Se teve drama, teve drama,” Ele afirmou sobre o longa, adicionando: “Mas eu definitivamente não sabia sobre isso, nem teria ligado se soubesse. Se me sinto mal, é pela reação ácida que o filme recebeu, que foi totalmente desproporcional com o que estava em tela. Veneza se tornou coisas normais sendo colocadas em uma narrativa que as pessoas queriam criar, com a adição da metástase que pode acontecer na esfera do Twitter. Foi ridículo.”
Desde o início, representantes de Pine deixaram claro o posicionamento do ator quanto ao suposto ocorrido, declarando que era “uma história ridícula” e que “não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão do contrário é uma tentativa de criar drama onde simplesmente não existe”. Olivia Wilde, a diretora do filme, também negou que isso tivesse acontecido, sugerindo que tudo não passava de uma tentativa de criar drama onde ele não existia.
Independente dos problemas dos bastidores, Não se Preocupe, Querida acabou recebendo uma reação morna. Criticado por sua trama e pela resolução da história, os maiores elogios que o filme recebeu estavam relacionados à atuação de Florence Pugh.
Veja também: