Chris Evans concorda com Tarantino sobre astros da Marvel, Kevin Feige responde
Chris Evans concorda com Tarantino sobre astros da Marvel, Kevin Feige responde
Ator concorda com Tarantino sobre atores da Marvel não serem as estrelas dos filmes, presidente do estúdio respondeu.
Em um perfil com a GQ no qual falou sobre sua vida e carreira, Chris Evans disse que concorda com um dos pontos criticados pelo diretor Quentin Tarantino sobre filmes da Marvel Studios: que o estúdio “matou” o conceito de estrela de cinema. E na mesma entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, respondeu a fala do ator.
No final do ano passado, Tarantino declarou “Você tem esses atores que ficaram famosos interpretando esses personagens, mas eles não são estrelas de cinema. Certo? O Capitão América é a estrela. Ou Thor é a estrela”. E dessa forma, as pessoas iam para o cinema ver os personagens, e não os atores. Evans, de certa forma, concorda.
“Essa é que era a beleza de trabalhar nos filmes da Marvel, você nunca precisava realmente estar em destaque,” disse Evans. “Até nos seus próprios filmes algumas vezes. Quentin Tarantido disse isso recentemente e eu fiquei tipo, ele está certo. O personagem é a estrela. Você está lá, mas você não sente o peso daquilo”.
Para o mesmo perfil, a revista também entrevistou Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, que falou sobre a carreira e parceria com Evans e, ao ser questionado sobre a resposta de Evans, ele respondeu:
“Eu acredito que isso é algo que [Chris] estava dizendo isso para ele mesmo, e eu acho que é algo que muitos dos Vingadores, incluindo o Robert [Downey Jr., o Homem de Ferro], diziam para si mesmos, o que na verdade ajudou muito em todo o processo. Mas em certos casos, incluindo o Chris, não é inteiramente verdade”.
Chris Evans começou a interpretar o Capitão América Steve Rogers em 2011, com Capitão América: O Primeiro Vingador, e a partir dai participou de 11 filmes. Tendo encerrado o seu arco como o personagem em Vingadores: Ultimato, Evans continuamente declara que não descarta a possibilidade de retornar ao papel.
Aproveite e confira: