Chefe da Amazon Studios não acredita que Anéis de Poder será prejudicada por novos filmes de O Senhor dos Anéis
Chefe da Amazon Studios não acredita que Anéis de Poder será prejudicada por novos filmes de O Senhor dos Anéis
Ela defendeu que há espaço para todo mundo
Recentemente foi anunciado que novos filmes de O Senhor dos Anéis serão desenvolvidos pela Warner Bros. e New Line Cinema. Agora, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, alegou que não há motivo para preocupação quanto a série do streaming, Anéis de Poder, ser prejudicada pela novidade.
Falando à Variety, ela explicou que os fãs da franquia baseada nas obras de J.R.R. Tolkien são muitos, e que há espaço para todos por conta disso.
“Vamos ver,” ela afirmou, em resposta ao questionamento de quanto O Senhor dos Anéis seria demais para o público. “Nós amamos nossa série original. Temos muito orgulho dela, e investimos pensando no futuro. Então definitivamente acreditamos que há amor dos fãs o bastante para sustentar [a série] por muito tempo.”
Ainda não se sabe se os novos projetos terão foco semelhante ao mostrado na série da Amazon, que aborda eventos relacionados à Segunda Era – muitos anos antes da trama apresentada na trilogia O Senhor dos Anéis. O pronunciamento sobre os novos filmes da Warner afirmou apenas que “o universo vasto, complexo e deslumbrante sonhado por J.R.R. Tolkien permanece pouco explorado em filmes” apesar das duas trilogias já existentes, sem dar alguma indicação sobre quais partes deste universo deverão ser exploradas.
A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ainda não tem data de estreia confirmada.
Veja também: