Chainsaw Man: Afinal, por que Power tem chifres?

Capa da Publicação

Chainsaw Man: Afinal, por que Power tem chifres?

Por Nick Narukame

Power é uma das personagens mais queridas de Chainsaw Man. Desde que o anime estreou em outubro do ano passado, a infernal ganhou muita popularidade entre otakus de todo o mundo, mas um detalhe em sua aparência chama muito a atenção daqueles que a admiram: os chifres vermelhos no topo de sua cabeça. Mas, afinal, existe um motivo específico para que eles estejam ali?

Sim. Os chifres de Power possuem uma função prática na composição da personagem na história. Eles mudam de forma conforme a quantidade de sangue ingerido por ela, se tornando maiores e mais curvados quando ela bebeu demais, ganhando até mesmo um par extra nas extremidades de sua cabeça que lembram muito os de um touro em casos mais extremos (via CBR).

As perosnagens Power e Makima.

Os chifres de Power mudam de forma de acordo com a quantidade de sangue ingerida por ela.

Power é o demônio do sangue logo, quanto mais sangue ela tenha consumido, mais poderosa ela vai estar no momento. Dessa forma os chifres funcionam como um alerta do quão perigosa a garota estará no momento e a única forma de fazê-los voltar ao normal seria drenando a quantidade extra de sangue, como quando Denji prova dela para aumentar sua própria força ou se regenerar mais rápido.

A personagem ganhou o carinho do público por ir de encontro aos estereótipos antigos de meninas em animes shounen. Power é atrevida, não tem hábitos muito higiênicos e é impulsiva, o que rende muitos momentos engraçados e interessantes na trama. Saber o quão poderosa ela pode vir a ser apenas torna a admiração por ela ainda maior.

Mas e você? Sabia desse detalhe sobre a Power? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: