CEO da Disney aponta motivo para o fracasso de As Marvels
CEO da Disney aponta motivo para o fracasso de As Marvels
O chefe da empresa do Mickey tem uma explicação para o péssimo desempenho nas bilheterias do filme do MCU
As Marvels chegou aos cinemas no início de novembro, fechando o calendário de lançamentos cinematográficos do MCU neste ano. Porém, o filme não anda fazendo bons números de bilheteria ao redor do mundo, e Bob Iger, o CEO da Disney, apontou um motivo para esse fracasso.
De acordo com o chefe da empresa do Mickey (via ComicBookMovie.com), a razão para que o desempenho comercial de As Marvels esteja tão abaixo do esperado tem relação com a falta de supervisão durante as filmagens.
“As Marvels foi gravado durante a pandemia de Covid”, Bob Iger disse em evento do The New York Times. “Não havia muita supervisão no set, por assim dizer, onde temos executivos que estão observando o que está sendo feito, dia após dia após dia.”
Iger não deu maiores explicações sobre o que essa “falta de supervisão” poderia indicar, mas alguns fãs do estúdio interpretaram a fala como uma alfinetada à diretora Nia DaCosta, que devido aos constantes atrasos na produção de As Marvels precisou trabalhar remotamente durante a fase de pós-produção do filme por causa de um outro projeto no qual estava envolvida.
O comentário de Iger, por sua vez, também pode ter relação com os protocolos de segurança durante o período pandêmico, já que ele cita a crise de Covid-19 no início de sua fala.
Até o momento, As Marvels fez cerca de US$ 187 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos maiores fracassos comerciais do Marvel Studios.
As Marvels está em cartaz nos cinemas.
Aproveite também: