Caso Jonathan Majors: Novas provas podem levar ator de Kang a ser declarado culpado
Caso Jonathan Majors: Novas provas podem levar ator de Kang a ser declarado culpado
Mensagens apresentadas em julgamento parecem corroborar alegações de um “padrão de abuso” por parte do ator
O julgamento de violência doméstica de Jonathan Majors, ator de Loki e Creed 3, ganhou novos detalhes após a apresentação de mensagens de textos trocadas entre o ator e Grace Jabbari, sua ex-namorada. De acordo com as provas relacionadas a um incidente de setembro de 2022, Majors pedia a Jabbari que não fosse ao hospital após sofrer uma lesão na cabeça (via People).
De acordo com o Juíz Michael Gaffey, tanto o ocorrido quanto as mensagens de 2022 — que haviam sido descartadas anteriormente —, se tornaram “provas Molineux”, isto é, uma “conduta que está inextricavelmente entrelaçada com os atos acusados”, podendo “fornecer informações ou explicações necessárias”.
Nelas, Jabbari parece garantir a Majors que, caso vá a um hospital, não irá culpá-lo por ter causado um ferimento em sua cabeça.
“Direi ao médico que bati a cabeça”, Jabbari chorou ao ler em voz alta a mensagem no tribunal, de acordo com a People. “Eu direi ao médico que bati com a cabeça se eu for. Vou tentar mais um dia, mas não consigo dormir e preciso de analgésicos mais fortes. Só isso: Por que eu contaria a eles o que realmente aconteceu quando está claro que eu quero ficar com você?”, diz outra mensagem de Jabbari.
Em resposta, Majors diz que, após descobrir a possibilidade de Jabbari ir a um hospital, esteve “considerando suicídio”.
“Na noite passada, pensei em me matar em vez de voltar para casa”, escreveu Majors a Jabbari, acrescentando: “Eu também preciso de amor. Ou talvez eu seja um monstro e um homem horrível, não mereço isso. E eu deveria simplesmente me matar. Dessa forma, minha existência é miserável, quero morrer.”
Desde março de 2023, Jonathan Majors tem enfrentado um extenso julgamento de violência doméstica. A situação chegou a justiça após o ator ser preso no dia 25 de março por causa de uma briga com sua ex-namorada. Na época, a vítima alegou à polícia que a agressão ocorreu na noite anterior, após uma discussão.
Aproveite e continue lendo: