Capitão América é traído por sua maior aliada em nova história dos quadrinhos
Capitão América é traído por sua maior aliada em nova história dos quadrinhos
Amante e rival!
Nesse primeiro semestre do ano, a Marvel Comics está preparando um grande evento para o Capitão América. A minissérie Guerra Fria deve unir as revistas solo de Steve Rogers e Sam Wilson (ambos compartilham o posto de Capitão América atualmente) e, já na primeira edição, temos uma traição explosiva!
Em Captain America: Cold War Alpha (via CBR), escrita por Tochi Onyebuchi, Jackson Lanzing e Collin Kelly e ilustrações de Carlos Magno, vemos Steve Rogers conversando com seu filho, Ian Rogers, após reencontrá-lo em Captain America: Sentinel of Liberty #11. No entanto, a conversa é interrompida com uma explosão, e assim descobrimos que o herói está na mira de Peggy Carter.
Ou seja, a antiga amante de Steve Rogers – que ele recentemente convidou para integrar seus Invasores – não só se voltou contra ele, mas ativamente participou de um atentado contra sua vida, tudo em nome da nova organização à qual ela acaba de se juntar.
Confira algumas imagens da revista a seguir:
Em Capitão América: Guerra Fria, vemos Steve Rogers, Sam Wilson e Bucky Barnes se unindo a outros para tentar deter o Círculo Externo, uma organização sinistra que tem manipulado eventos da humanidade desde a Primeira Guerra Mundial.
Steve e Bucky parecem ter opiniões bem divergentes a respeito do que deve ser feito, já que Bucky assume um posto de liderança dentro do Círculo Interno para desmantelar a organização de dentro para fora. Peggy Carter, por sua vez, acaba se juntando a Bucky e se torna uma assassina de elite para o Círculo Interno.
Captain America: Cold War Alpha #1 será lançada no dia 12 de abril nos Estados Unidos, ainda sem previsão de publicação no Brasil.
Abaixo, confira também: