Bryan Cranston critica “fancast preguiçoso” de fãs que o querem como Lex Luthor
Bryan Cranston critica “fancast preguiçoso” de fãs que o querem como Lex Luthor
Ator disse que fãs precisam pensar um pouco antes de sugeri-lo para os papéis.
Não é de hoje que os fãs de HQs e livros fazem seus próprios “fancasts” – ou seja, definem um talento que gostariam de ver interpretando determinado personagem. Não é de hoje de Bryan Cranston é ligado à fancasts, principalmente de fãs que gostariam de vê-lo como o Lex Luthor em um filme da DC; agora o ator de Breaking Bad falo sobre o movimento.
Em uma participação no podcast Happy, Sad, Confused, o ator falou sobre suas experiências em produções geek e também os pedidos, ou fancasts, para que ele interpretasse Lex Luthor ou o Comissário Gordon em um filme da DC. Com o elenco de Superman: Legacy sendo escolhido em breve, os rumores voltaram e fãs já pedem que ele dê vida a vilão nas telonas.
Ao ser questionado se havia algum tipo de verdade por trás dos rumores ou se eram apenas um “fancast preguiçoso”, o ator inicialmente citou seu trabalho de voz como Jim Gordon na animação Batman: Ano Um (2011) como uma possível motivação para o fancast, antes de declarar:
“Eu acho que… Eu acho que você está certo. Eu acho que foi tipo, um fancast preguiçoso,” declarou o ator. “E eu ficava tipo, “o que e isso?” Por eu ser careca eles ficaram ‘Ah! Lex Luthor!’ E é tipo, qual é. Vamos pensar em pouco nisso”.
Aproveite e confira: