Bridgerton: Autora dos livros defende mudanças na série da Netflix
Bridgerton: Autora dos livros defende mudanças na série da Netflix
Ela entende que são mídias diferentes!
Julia Quinn, a autora de Bridgerton, não parece ter problemas com as mudanças feitas pela série até agora. Enquanto muitos fãs reclamaram da decisão de dar o protagonismo da terceira temporada da série para Colin e Penelope, que são os protagonistas do quarto livro, a escritora defendeu que mudanças são necessárias de acordo com o que a série estabeleceu até agora.
Em entrevista à Insider, Quinn contou mais sobre seu envolvimento com as produções da Netflix, especialmente sobre a experiência de escrever um livro baseado no spin-off Rainha Charlotte. Mas ela também falou da adaptação de sua história para as telinhas por meio da Netflix e, questionada sobre o protagonismo da próxima temporada, respondeu:
“Acho que eles só sentiram que tinham preparado o terreno demais porque já conhecemos Penelope,” Ela disse. “Nós ainda não conhecemos o interesse romântico de Benedict. Imagino que as pessoas dirão, ‘Eles poderiam ter introduzido ela’. Mas o fato é que não introduzimos. E o que tento dizer às pessoas é, veja, uma vez que um personagem estrela sua própria temporada, nós não o vemos tanto depois, certo? Então, se você ama Benedict, você vai querer que ele espere o máximo possível.”
As duas primeiras temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix, assim como a produção derivada Rainha Charlotte. A terceira temporada da série ainda não conta com data de estreia, mas uma quarta temporada também já está confirmada oficialmente.
Veja também: