Branca de Neve: Rachel Zegler e Gal Gadot são elogiadas por atuação em exibições de teste, segundo site
Branca de Neve: Rachel Zegler e Gal Gadot são elogiadas por atuação em exibições de teste, segundo site
Filme segue planejado para 2024
Mesmo com o lançamento conturbado de A Pequena Sereia, live-action protagonizado por Halle Bailey, a Disney não desanimou de resgatar suas clássicas animações em novas versões com atores reais. De acordo com The disInsider, a próxima grande aposta do estúdio, A Branca de Neve, passou por exibições de teste bastante positivas e segue nos planos da empresa para 2024.
Segundo o relatório, que reúne informações sobre todos os projetos live-action em desenvolvimento na Disney, o filme da princesa “pontuou muito bem” com o público selecionado para sessões especiais. Entre os principais comentários, o destaque fica para elogios sobre as atuações das principais atrizes do projeto: Rachel Zegler, como a princesa titular, e Gal Gadot, como a Rainha Má.
Desde que foi escalada para o papel, Zegler vem sofrendo uma série de críticas pelas redes sociais. A situação escalou de uma forma que rumores começaram a circular afirmando que a atriz seria substituída do projeto e que as gravações feitas até o momento seriam descartadas. Contudo, não existe qualquer evidência que embase esta teoria.
As filmagens principais foram concluídas antes mesmo do início da greve dos atores de Hollywood, que paralisou o desenvolvimento de uma pluralidade de filmes. Contudo, as refilmagens do longa precisaram ser adiadas para esperar a resolução do conflito.
Ainda não há previsão para a conclusão da greve, visto que os grandes estúdios não demonstram intenção de ceder às demandas da categoria, o que pode adiar a estreia de A Branca de Neve em alguns meses. Atualmente, o filme é previsto para estrear em 22 de março de 2024.
Leia mais: