Boruto: Mangá mostra o começo do fim de Konoha, entenda

Capa da Publicação

Boruto: Mangá mostra o começo do fim de Konoha, entenda

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Logo no começo de Boruto podemos ver um momento no futuro, onde o protagonista está com uma cicatriz no olho e está prestes a enfrentar Kawaki, nas ruínas de Konoha. Antes da luta começar a cena é cortada e começamos a ver a jornada do filho de Naruto. Desde então muito se teoriza sobre como chegaremos naquele momento e com o novo capítulo do mangá, parece que em breve saberemos.

No capítulo 78 do mangá, Shikamaru descobre que o chakra de Naruto e Hinata desapareceram, o que fez alguns pensarem que Kawaki havia matado ambos. Boruto escuta a conversa e parte diretamente para enfrentar seu antigo companheiro. Com Kawaki ainda acreditando que em breve o protagonista irá sucumbir à Momoshiki Otsutsuki que está no seu corpo, ele começa a atacar com intenção de matar.

Enquanto a luta está acontecendo, outras ninjas partem para conter o problema como Sarada, que chega primeiro ao local. Ela tenta impedir o confronto e é atacada por Kawaki que usaria suas garras para acabar com a Uchiha, mas Boruto a salva a tempo, deixando uma cicatriz em seu olho. Logo depois Shikamaru, Sasuke e Mitsuki chegam e prendem Kawaki. O que o grupo não esperava era que o protagonista perdesse o controle e Momoshiki libertasse o garoto que queria lhe matar.

Boruto perdeu seu olho para salvar Sarada

O capítulo se encerra com Momoshiki falando com Boruto dentro de sua cabeça, que ele está prestes a perder tudo e esse confronto foi o inicio do fim. A cicatriz no rosto do protagonista é a mesma que foi mostrada no começo da obra, então estamos cada vez mais próximos de ver quem irá causar toda a destruição de Konoha. Será que é mesmo Kawaki no intuito de matar seu antigo amigo, ou alguém irá ajudá-lo no processo? Essa pergunta deve ser respondidas nos próximos capítulos do mangá.

Confira também: