Bob Odenkirk irá estrelar remake de The Room, o “pior filme de todos os tempos”

Capa da Publicação

Bob Odenkirk irá estrelar remake de The Room, o “pior filme de todos os tempos”

Por Junno Sena

Bob Odenkirk, mais conhecido como o Saul Goodman de Breaking Bad e Better Call Saul, revelou que será o protagonista do remake de The Room, filme conhecido como o “pior de todos os tempos”. Com direito a Mike Flanagan na produção, além de um filme inteiramente filmado em fundo verde, o remake promete ser uma surpresa para o público.

O anúncio veio logo após um post no Twitter do podcaster Justin Decloux. Nele, o produtor de conteúdo comenta que está animado em divulgar o remake do filme e promete que a produção “não será uma piada” quanto ao original.

Bob Odenkirk, então, confirmou que o projeto “é real” e que cada momento nele foi “incrível”.

“Isso é real. É verdade”, escreveu em seu Twitter. “E deixe-me dizer uma coisa, eu dei o meu melhor em cada fala, fui o mais honesto que poderia… E foi incrível!”

A nova versão protagonizada por Bob Odenkirk promete seguir a mesma história do filme de 2003. Nele, conhecemos o triângulo amoroso composto por um banqueiro, sua futura esposa e seu melhor amigo.

Por que The Room é o “pior filme de todos os tempos”?

Pôster de The Room (2003)

Diversos fatores corroboraram para The Room ganhar essa fama. Além de seu baixo faturamento, totalizando apenas 1.800 dólares em comparação a um investimento de 6 milhões, a produção saiu com vários erros, como um roteiro que fugia da trama principal e imagens sem foco.

Além disso, Tommy Wiseau marcou a produção por ser o protagonista, roteirista, produtor e diretor do longa, mas sua execução em todas essas áreas deixou a desejar.

Mesmo com seu fracasso, The Room foi ganhando notoriedade entre os cinéfilos por ser “muito ruim”, se tornando um clássico cult. Em 2017, por exemplo, James Franco estrelou Artista do Desastre, onde interpretava Wiseau e recontava a sua empreitada em realizar o próprio filme.

Aproveite e continue lendo: