Blade terá roteirista de Logan e um dos menores orçamentos do MCU, revela reportagem
Blade terá roteirista de Logan e um dos menores orçamentos do MCU, revela reportagem
Nova reportagem aborda os problemas enfrentados atualmente pela Marvel Studios
Em uma grande reportagem da Variety sobre a atual situação da Marvel Studios diante dos vários problemas recentes do estúdio, tantos internos quanto externos, novos detalhes sobre Blade foram divulgados, apontando que o longa possui um orçamento bem pequeno comparado a outras produções da Marvel e um novo roteirista.
Ao falar sobre a contenção de danos feita por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, diante de fracassos de bilheteria como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a Variety também comentou sobre as constantes trocas de roteiristas de Blade, pelo menos cinco roteiros diferentes foram rascunhados até o momento, e como o produtor escolheu um novo roteirista na esperança de manter Mahershala Ali no projeto.
Segundo a publicação, Ali estava preste a abandonar Blade. Os rumores dizem que vários dos roteiros não estavam agradando o ator, com um deles trazendo uma história com foco em personagens femininas na qual Ali, vencedor de dois Oscars, seria o quarto nome na lista de protagonistas.
Com as noticias de que Mahershala Ali poderia abandonar o projeto, Feige contratou Michael Green, roteirista indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Logan, para começar do zero. Segundo fontes da revista o estúdio planeja que Blade seja lançado em 2025, com um orçamento menor do que U$ 100 milhões, uma grande diferença dos outros projetos da Marvel.
Aproveite e continue lendo: